sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Custódia de criptomoedas movimenta contrato de US$ 100 milhões


O provedor de serviços de investimento e infraestrutura para o mercado de criptomoeda, a BitGo anunciou na quarta-feira que começou a fornecer seu serviço de custódia à Bitstamp, a mais antiga bolsa de criptomoedas do mundo.

“Com a custódia do BitGo, os ativos da Bitstamp serão protegidos com tecnologia 100% de armazenamento, baseado em cold wallet em cofres tipo III de classe bancária e protegidos por uma apólice de seguro de US$ 100 milhões da BitGo”, declarou a Bitstamp em seu anúncio.
A BitGo é segurada pelo Lloyd’s de Londres e a apólice cobre contra roubo ou perda de chaves criptográficas.
A Bitstamp usa a hot wallets para suas operações da BitGo há vários anos. David Osojnik, diretor técnico da Bitstamp, disse que o BitGo é um dos “parceiros mais confiáveis para esse tipo de negócio” e que estão somente incrementando esse relacionamento.
   A questão da custódia de criptoativos é um dos setores que mais demonstrarão crescimento nos próximos anos. Visto que o mercado tende para a institucionalização da custódia tornando-se parte fundamental desse processo. Leia mais sobre os serviços de custódia e suas tecnologias aqui.

Fonte: Bitcoin State of Eritrea

👍👇📊
fb.me/italomarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A artista de vanguarda Adriana em seu último videoclipe e estreia na direção combina moda e arte surpreendente com um trabalho virtual na forma de NFT criando ativos digitais de colecionador

             Moda e música têm uma relação simbiótica em que cada uma delas ultrapassa limites e desafios   estado   quo.   Od   espartilho ...